25.10.13

A renda invade suas roupas (Kristen Mencionada)

Kristen Stewart e Taylor Swift são fiéis aos vestidos de renda. Em muitas de suas aparições no tapete vermelho ambas as artistas escolheram um look muito sexy, marcado pela renda chantilly e as transparências.

                  


A renda é imune ao tempo e as tendências permanecem na moda desde e para sempre. Este verão já vimos milhares de formas e cores: árabe, em chave andaluza, rendas, chantilly... As mais conservadoras acusam este tipo de roupa inspirada em lingerie, como alguns desenhos que lembram a camisola clássico. No entanto, estilistas como Dolce & Gabbana e Marc Jacobs nos fez sair "do pijama" há alguns anos. Vestidos com renda em torno do corpo do vestido, os que apensa levam no corpete ou aqueles que optam por este item nas mangas ou acessórios como o véu ou boleros são uma constante nas coleções de 2014. As celebridades, assessoradas por especialistas em imagem e moda, mostram as últimas tendências no tapete vermelho e é por isso que quando as temperaturas baixam, se atrevem a brilhar com vestidos de renda. 

           

Kristen Stewart é uma das atrizes que optaram pela renda nas suas últimas aparições. A jovem estrela de Crepúsculo usou um modelo de chantilly de Valentino com um ombro descoberto e cinto delineando seu corpo esguio. E, Stewart parece ter sido apreciador de decotes, transparências e apostas sensuais. A estadunidense apareceu na estréia de 'Amanhecer' em Londres esbanjando sensualidade com um terninho semitransparente assinado por Zuahir Murad. Na estréia da segunda parte da fita acima, Kristen apareceu com um  elegante modelo nude, também de Murad, que deixou o público atônito. Você pode ver fotos de todos os looks dessas duas estrelas em melty.es.

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo