25.6.13

Kristen fala do falecimento de James Gandolfini, seu co-estrela em Welcome To The Rileys!

 Kristen Stewart sobre James Gandolfini: 'Cada recuerdo volvió a mí y me desgarró'


Eram incompatíveis desde o início.

James Gandolfini era gorducho, implacável e irritado com uma raiva submersa e tristeza. Kristen Stewart era pequena, frágil e confrontava uma falsa confiança que entrou numa espiral de auto-destruição.

Pelo menos, aqueles eram os personagens em Welcome to the Rileys, um drama independente de 2010, estrelado por ela como uma stripper/prostituta adolescente e ele, bem-intencionado, mas equivocado pai de uma criança morta que pensou que poderia tentar salvá-la numa mudança.

Stewart estava em silêncio desde a morte inesperada de Gandolfini na semana passada de um ataque cardíaco aos 51 anos, mas com o funeral marcado para quinta-feira em Nova York, ela abriu-se com a perda de um amigo e colega:
"Quando ouvi sobre a morte de James estava em Nova Orleans, onde lhe conheci gravando, e cada memória voltou para mim e me destruiu", diz EW em um comunicado. "Guardarei esse momento perto de mim para sempre. Ele foi imensamente genial. Meu coração esta com sua amada família."

Na vida real, o casal tinha um vínculo forjado por sua introversão mútuo. Nem foi uma grande oração, mas os dois eram famosos por um personagem que criou obsessivos e por vezes fãs intrusivos. Ele foi a estrela vencedor do Emmy por Os Sopranos, ela foi a protagonista da Saga adolescente enlouquecido, Crepúsculo.

Quando a entrevistei em 2009 para USA Today, ela tinha acabado de terminar a gravação Welcome To The Rileys e falou sobre sua discreta amizade com Gandolfini. "Jim era ... a merda", disse ela rindo depois de ter problemas por um tempo para encontrar a palavra certa. "Ele é silencioso. Nós nos damos bem porque nós deixamos isso acontecer da maneira que deveria. Ele era muito orgânico, muito legal."

Cada um deles também estava tentando algo novo com o drama independente da família-encontrada: Ele queria mostrar que era mais do que Tony Soprano, ela queria provar que era mais do que Bella - que não era fácil escapar desses papéis.

Em cada lado que Stewart ia, os fãs de Crepúsculo tendiam a se reunir e surtar. Ela sentiu que não era bom em lidar naquele momento, embora admirava como pouco irritado sua co-estrela de Welcome to the Rileys, quando os fãs barulhentos dos Sopranos apareceram.

"Ele tem isso. É tão irritante", disse Stewart em 2009. "Todo mundo esta como "Tonyyy! Você, Tonyyy!" Eu sinto ali dizendo 'Não faça isso ... Ele os derrubará em um golpe sangrento. "

Aqui está uma cena de dois dos diretor do filme Jake Scott como seus personagens, Doug e Mallory, estabelecendo uma relação pai/filha incomum e substituto. Gandolfini está pagando o personagem de Stewart para viver em ruínas e vandalizado a casa dele, mas ele decidiu exigir um preço quando ela quebra as regras.

Não é um filme que foi visto como o seu trabalho amplamente de Crepúsculo e The Sopranos, mas vale a pena ver - se apenas para vê-la como algo separado da inocência, e ele como mais macia do que o chefe da máfia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião!
Não tente usar esse espaço para ofender ou xingar a Saga Crepúsculo ou seus atores, porque o comentário será excluído para a pasta de SPAM.
Seu comentário é importante! Nos faz ficar feliz q querer cada vez mais e mais trazer informações pra vocês!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Twibeijos,
Equipe do FCCE

© Fc Crepúsculo Eternamente - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jéss.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo